Publicidade
Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos
Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

Capítulo 224 – Segunda 06/12
Henrique enfrenta Heideguer. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para atacar Cobra e Jade. Haroldo surpreende Jade e Cobra, despistando Juvenal e os capangas de Heideguer. Quitéria revela a Gael que Cobra é seu filho. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um bandido. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael conta a Dandara que Cobra é seu filho, e Karina ouve.

Publicidade

Capítulo 225 – Terça 07/12
Gael revela a Karina e Bianca que Cobra é seu filho e que Heideguer o está ameaçando. Gael e Duca confrontam Heideguer, que tenta manter a calma. Karina afirma a Bianca que precisa fazer algo para ajudar Cobra. Haroldo ameaça Cobra. A pedido de Quitéria, Edgard avisa a Gael o paradeiro de Cobra e Jade. Cobra encontra os túmulos dos pais e da esposa de Haroldo no meio da mata e desconfia ainda mais do rapaz. João e Bianca hostilizam Henrique, que é defendido por Edgard. Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra, e Karina ouve. Cobra inventa para Clóvis que é parente de Haroldo. Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

Capítulo 226 – Quarta 08/12
Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia. Haroldo sufoca Jade.

Capítulo 227 – Quinta 09/12
Haroldo esconde Jade e inventa para Cobra que a menina foi atrás dele. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota a bebida de Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua desacordada. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai.

Capítulo 228 – Sexta 10/12
Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Clóvis afirma a Karina que viu Cobra e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e desperta Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Haroldo consegue injetar veneno em Cobra.

Publicidade