Publicidade

Lilia Cabral relembra morte de personagem na novela ‘Laços de Família’: ”Cena forte e dolorosa”

A atriz comentou sobre a cena que foi ao ar na última segunda-feira, 21/12, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Lilia Cabral e Deborah Secco na novela ‘Laços de Família’. Créditos: Reprodução/Globo

A atriz Lilia Cabral usou as redes sociais para mostrar que está acompanhando os desdobramentos da reprise da novela ‘Laços de Família’, na Globo. Na manhã desta segunda-feira, 22/12, ela comentou sobre a morte de Ingrid, sua personagem na trama, durante um assalto.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto ao lado de Deborah Secco, que interpretou a jovem Isis na trama, e falou sobre a reprise. “Ontem foi ao ar a morte de Ingrid, em Laços de Família. Eu me lembro que quando eu soube da morte da personagem, fazia pouco tempo da tragédia do ônibus 174”, explicou ela na legenda da postagem.

Lilia relembrou todo o trabalho que a equipe teve para concluir as gravações da cena: “Eu sabia que seria uma cena extremamente forte e dolorosa e nós atores, direção e equipe teríamos uma longa jornada de trabalho. Quem dirigiu a sequência foi o Papinha, ficamos 3 dias inteiros no posto de Gasolina entre a Fonte da Saudade e a Lagoa Rodrigo de Freitas.”

“Começamos pelo lado de dentro da loja e depois viemos para o lado de fora! Imaginem o tumulto e a dificuldade para se gravar naquele ambiente, mas conseguimos, e não poderia ter sido gravado em outro lugar! Me despedi ali da personagem e era uma mistura de missão cumprida com a saudade de uma novela que eu achava linda”, completou a atriz.

Por fim, Lilia refletiu sobre como a personagem de Deborah Secco representa uma grande parcela da população do país, que lida com as consequências da violência que destrói famílias: “Estávamos em 2000 e esse desespero da Íris, não mudou em nada em 2020. São milhares de pessoas que choram, sofrem, se acabam, as famílias são destruídas com a violência que continua, cada vez maior e a impunidade cada vez maior tb. A injustiça é a palavra mais ouvida e estamos cada vez mais aprisionados dentro das nossas casas e ainda temos uma pandemia para administrar. Deixo o meu carinho acreditando e esperando que 2021 seja um ano de generosidade e justiça. Estamos precisando”, completou.

Publicidade
Lilia Cabral relembra morte de personagem na novela ‘Laços de Família’. Créditos: Reprodução/Instagram