Publicidade
Mirela (Larissa Manoela) |
Mirela (Larissa Manoela) | Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A primeira baixa no elenco de “As Aventuras de Poliana” foi anunciada esta semana. Recentemente foi oficializado que a trama seria esticada por mais um ano, podendo ir até 2021, devido ao sucesso de audiência, a maior para a faixa dos últimos 15 anos.

Publicidade

Para isso, alguns personagens deixarão a novela, pois o contrato inicial se encerraria no dia 31 de dezembro deste ano, e eles já haviam firmado outros compromissos, como é o caso de Larissa Manoela. A estrela teen tem um contrato milionário com a Netflix. No início de 2020, ela filmará “Diários de Intercâmbio”, e em seguida já está agendada a filmagem de outro longa pela plataforma de streaming.

“Essa notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente estava já na ‘vibe’ do fim de gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa’, declarou a atriz.

Não é só Larissa que deve deixar a novela, outros personagens terão seus desfechos concluídos e outros núcleos e tramas serão iniciados para a próxima fase, assim como a chegada de novos atores.

Publicidade