Publicidade

Karine Teles revela como foi gravar a cena da morte de Madeleine em ‘Pantanal’

Intérprete de Madeleine em ‘Pantanal’, Karine Teles revela como foi gravar a cena da morte da personagem: ‘Foi muito intenso’

Madeleine (Karine Teles) em cena de 'Pantanal' — Foto: Globo
Madeleine (Karine Teles) em cena de ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Madeleine, uma das personagens mais marcantes do remake da novela Pantanal, terá um fim trágico nos próximos capítulos da trama. Karine Teles, atriz que dá vida a influencer, abriu o jogo sobre como filmar a morte da personagem.

Publicidade

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) irá morrer tragicamente após uma queda de avião. A tragédia irá acontecer após Madeleine descobrir que Irma (Camila Morgado), viajou para o Pantanal para ir atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) e do sobrinho. A influencer entãoacusará a irmã de tentar ficar com seu ex marido.

Em seguida, ela irá desabafar com Gustavo (Caco Ciocler), e descobrirá que Nayara (Victoria Rossetti) está morando com ele, o que fará com que ela se sinta traída por todos. Em um ato impulsivo ela resolve ir para o Pantanal, mas o tempo não estará em boas condições. Apesar da previsão de fortes chuvas, ela insistira em voar, até que consegue convencer um dos pilotos de José Leôncio. Eles enfrentaram uma tempestade no meio do caminho e o avião vai cair.

Karine revela como foi gravar a trágica cena

Em uma entrevista ao Gshow, Karine Teles falou sobre os cuidados tomados para a montagem da cena. “Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante”, explicou ela.

Além disso, ela revelou como foi ter que se despedir da personagem. “Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia. Mas eu confiei muito ali na direção, na equipe toda de efeitos. Poxa, teve um dia ali que eu acho que deviam ter mais de 50 pessoas trabalhando para fazer um detalhe da cena, uma coisa muito bem cuidada, muito bem pensada, planejada, e eu acho que vai ser forte”, disse a atriz.

Publicidade