Publicidade
José Alfredo na novela Império
José Alfredo na novela Império – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Império: José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado

Capítulo 67 

Publicidade

José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina. 

Capítulo 68 

José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama. Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara.  

Capítulo 69 

Publicidade

José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA. 

Capítulo 70

Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima. 

Publicidade

Capítulo 71 

Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião.  

Capítulo 72

Publicidade

Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Maria Clara procura Vicente. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros.