Publicidade
Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) em Império - Crédito: Reprodução / Globo
Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) em Império – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Império: Maurílio questiona Cristina a respeito da sua viagem para a Suíça

Capítulo 133 – Segunda 13/09
José Alfredo se surpreende com a declaração de Jesuína. Silviano telefona para João Lucas e diz que Du sumiu. Cora conversa com Maria Marta sobre a exumação de José Alfredo. José Alfredo visita o túmulo do filho de Jesuína. Xana e Naná conseguem o novo endereço de Luciano. Juju treina com Arnoldão. José Pedro telefona para Danielle e ela o ameaça. Du trata João Lucas com frieza. Téo pede para Érika entrevistar Felipe. Felipe enfrenta Enrico. Maria Marta observa do carro o movimento do Bar do Manoel. José Alfredo se despede de Jesuína. Elivaldo elogia Tuane. Tuane desconfia de Marcão. José Alfredo e Josué conversam sobre Maurílio. Maria Marta entra no Bar do Manoel e pede para falar com José Alfredo.

Publicidade

Capítulo 134 – Terça 14/09
Cora confirma a presença de Maria Marta no bar de Manoel. Xana afirma a Juliane que descobrirá se Luciano está sendo bem tratado. José Pedro discute com Amanda. Bruna flagra Danielle escutando a gravação de uma conversa com José Pedro. Cláudio sugere que Leonardo faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante. Marcão ouve uma conversa entre Cristina e Elivaldo e conta para Maurílio. Du diz a João Lucas que Ísis ligou para ele. José Alfredo pede para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta surpreende Maurílio. José Alfredo descobre quem ajudou o filho de Jesuína.

Capítulo 135 – Quarta 15/09
Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.

Capítulo 136 – Quinta 16/09
Cristina deixa Genebra. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José Alfredo.

Capítulo 137 – Sexta 17/09
Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai. Cora ouve a conversa entre Cristina e Manoel. Maria Marta deixa Maurílio desconfiado. Marcão encontra o passaporte de Cristina e liga para Maurílio. Cristina conversa com Manoel e Antoninho sobre José Alfredo. Jurema desconfia de Reginaldo e ele conta que descobriu algo sobre Jairo. Jurema pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Magnólia e Severo chegam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio marca uma reunião na joalheria Império. Téo entrevista Silviano. Maurílio questiona Cristina a respeito da sua viagem para a Suíça.

Publicidade

Capítulo 138 – Sábado 18/09
Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.