Publicidade
Verdades Secretas 2
Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira, elenco de Verdades Secretas 2 – Crédito: Globo / Pedro Pinho

Os últimos capítulos de Verdades Secretas 2 chegam à plataforma de streaming com duas versões diferentes para o desfecho da novela

A Globoplay surpreendeu, mais uma vez, os fãs de Verdades Secretas 2. Nesta sexta-feira, 17/12, os últimos capítulos da novela vão ao ar na plataforma de streaming e eles anunciaram que haverá duas versões diferentes para o fim da trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

++Diretora revela bastidores do final de Verdades Secretas 2 sem Camila Queiroz

“Prepare o coração! Serão DOIS finais de Verdades Secretas 2 e eles estão quentíssimos, cheios de te(n)são… Hoje, a partir das 20h30“, assim, dizia o comunicado.

Nesse sentido, a primeira versão final será disponibilizada às 21h30, enquanto a versão alternativa para o desfecho da história de Angel (Camila Queiroz) será disponibilizado às 22h30, uma hora depois da primeira.

Vale lembrar, ainda, que os últimos capítulos do folhetim foram gravados sem a protagonista Camila Queiroz, pois ela acabou saindo da trama por incompatibilidades do enredo final de sua personagem. Além disso, segundo o site Observatório da TV, ela foi substituída em algumas cenas pela dublê Roberta Franco, nas gravações finais.

Publicidade

Em seguida, confira o vídeo veiculado pela Globoplay!

Publicidade