Publicidade
Eduardo e Marcos Carvalho, autores da nova temporada de Malhação - Crédito: Reprodução / Instagram
Eduardo e Marcos Carvalho, autores que iriam escrever a nova temporada de Malhação – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmãos Eduardo e Marcos Carvalho vão escrever a nova temporada de Malhação

A nova temporada da novela Malhação já a todo vapor nos bastidores da Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a história será escrita por Eduardo Carvalho e Marcos Carvalho, gêmeos conhecidos como Irmãos Carvalho. Inclusive, a nova temporada terá 70% do elenco composto por atores negros.

Publicidade

Os testes para o elenco já começaram e acontecem sob o comando do diretor Paulo Silvestrini. O enredo será sobre a pior escola do país, que corre o risco de ser fechada e os alunos terão que se unir para evitar que isso aconteça.

Agora o bagulho vai ficar doido! Do morro do Salgueiro para todo Brasil, vamos partilhar nossas histórias, nossos sonhos e nossas potências. Ano que vem promete fortes emoções. Uma novela escrita a várias e luxuosas mãos: Barbara Duffles, Bruna Paixão, Michel Carvalho e Renata Sofia. E ainda com a pesquisa de Renata Lacombe, a supervisão de Marcos Lazarini durante o desenvolvimento e agora de Charles Peixoto. A direção é de Paulo Silvestrini e a produção de Mariana Pinheiro“, disse Eduardo nas redes sociais ao comemorar o novo projeto.