Publicidade
Rei Abimeleque na novela Gênesis - Crédito: Reprodução / Record
Rei Abimeleque na novela Gênesis – Crédito: Reprodução / Record

Nos próximos capítulos de Gênesis: Envenenado por Lúcifer, o rei Abimeleque toma uma atitude inesperada contra Isaque

Capítulo 115 – segunda-feira, dia 28 de junho

Publicidade

Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.   

Capítulo 116 – terça-feira, dia 29 de junho  

Rebeca fica transtornada com a atitude de Esaú. Isaque avisa que chegou a hora de deixar o acampamento. Jacó fica chateado com as palavras de Isaque. Deus fala com Isaque. Um mês depois, Isaque e os seus se instalam no acampamento de Chaim. Hanna chora, inconformada, no harém do rei. Labão tenta acalmar Lia. Isaque fica chocado com o pedido do rei Abimeleque.   

Capítulo 117 – quarta-feira, dia 30 de junho  

Publicidade

Isaque se mostra tenso com a aproximação do rei. Débora tem uma conversa franca com Najla. Ismael entrega um veneno poderoso a Bachir. Betuel tenta assediar Zilpa, mas se dá mal. O rei olha, sedutor, para Rebeca. Hanna fica horrorizada com o pedido de Bachir. Lúcifer aparece no caminho de Esaú.  

Capítulo 118 – quinta-feira, dia 01 de julho  

Amir faz revelações sobre o passado de Lia. Esaú cai na armadilha de Lúcifer. Hanna se surpreende com a atitude do rei e desiste de pôr o plano de Bachir em prática. Abimeleque descobre o relacionamento entre Isaque e Rebeca. Bachir questiona Hanna. Isaque e Rebeca são levados até o rei. Zilpa se surpreende ao ver o estado de Betuel.  

Publicidade

Capítulo 119 – sexta-feira, dia 02 de julho  

Rebeca e Isaque se explicam para o rei. Yarin dá à luz Bila. Lia se abre com Zilpa sobre Betuel. Seis meses depois, Rebeca e Isaque comemoram a abundante plantação. Envenenado por Lúcifer, o rei Abimeleque toma uma atitude inesperada contra Isaque. Labão se surpreende com o destino de Betuel. Lia se assusta com a revelação feita por Yarin. Chaim enfrenta Bachir. Abimeleque pede para ter uma conversa com Isaque. 

Publicidade