Publicidade
Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis
Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis

Nos próximos capítulos de Gênesis: Todos descobrem que Sarai é esposa de Abrão e o faraó fica enfurecido

Capítulo 65 – S.51.1 – segunda-feira, dia 19 de abril 

Publicidade

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Bakari promete pedir a mão de Agar em casamento. Abrão diz que precisa impedir a união do faraó com sua amada. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer. 

Capítulo 66 – (S.51.2+S.52) – terça-feira, dia 20 de abril 

Sarai se prepara para o casamento com o faraó no palácio. Femi se retrata com Ziva e Simei. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Lúcifer arma para as filhas de Ló. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. O faraó chega para a cerimônia, mas todos são surpreendidos com o estado do rei egípcio. Abrão avisa ao faraó sobre sua aparência. Helda chora com o sumiço das filhas de Ló. O faraó impede que Sarai siga com Abrão. Ziva e Simei convencem Gate na prisão. O faraó e suas esposas sofrem com a praga. Bakari e Massá recebem uma importante missão. Ayla se enfurece com Helda. Bakari e Agar trocam juras de amor. Ayla agradece a Lúcifer. No palácio, todos descobrem que Sarai é esposa de Abrão.  

Capítulo 67 – S.52 – quarta-feira, dia 21 de abril 

Publicidade

O faraó se enfurece e ameaça Sarai e Abrão. Temendo o Deus de Abrão, o faraó decide libertá-los. Abrão e Sarai deixam o palácio com muitas riquezas. O general Bakari se desentende com Massá. Adália questiona Lúcifer, mas recebe uma resposta inesperada. A caravana de Abrão deixa o Egito.  

Capítulo 68 – S.53 – quinta-feira, dia 22 de abril 

Massá luta com Bakari e surpreende o general egípcio. Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Ayla convence Ló a deixar a caravana de Abrão. Abrão e Sarai se amam. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Massá surpreende Adália. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló. 

Publicidade

Capítulo 69 – S.54 – sexta-feira, dia 23 de abril 

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá pede para se juntar à caravana de Abrão. Massá fica tenso diante de Gyasi. Adália conta a verdade para Sarai sobre ela e Massá. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. Ayla fica aparada com a atitude de Lúcifer. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.  

Publicidade