Publicidade

Floribella: Resumo da novela de 30/11 a 04 de dezembro de 2020

Nos próximos capítulos da novela Floribella: Flor conta para Renatinha que pensa em ir embora para poder esquecer Fred

Segunda-feira 30/11
Trancados no armário, Adriano e Flor tentam conversar. Germana, a diretora da escola, chega à mansão para buscar Willie Jean. Fred procura por Flor, mas não a encontra. No salão de Titina, Marta recebe dois buquês de flores. Na cozinha dos Fritzenwalden, Helga e Titina discutem por causa da bagunça e acabam estourando um saco de farinha. Betinho aparece no salão e se apresenta para Marta dizendo ser seu admirador secreto. Marta o beija. Fred flagra Adriano e Flor dentro do armário.

Publicidade

Terça-feira 01/12
Flor e Fred discutem depois da moça ter dado um tapa nele. Pacheco perde todo o dinheiro que Malva deu para ele numa mesa de jogo. Adriano e Roque quase brigam por causa de Luzia. Tati e Juju veem Betinho e Marta discutindo. Tati encontra a Dra. Junqueira e as duas quase brigam, mas acabam desistindo e resolvem armar uma vingança contra Mateus. Marta conta para Betinho que Batuca nunca a beijo, mas sim Sofia.

Quarta-feira 02/12
Malva engana Fred e pede dinheiro para ajudar o desfile beneficente, que na verdade ela pretende dar para Pacheco. Na cozinha, Helga e Titina viram acidentalmente um vidro de tempero na cara de Malva. Corina se desespera ao ver um morcego dentro de seu quarto. Ela encontra uma carta ameaçadora e decide ir embora da casa. No galpão, Adriano assiste ao fim do ensaio de Flor e da banda. Fred chega logo após o ensaio. Ele briga com Flor e com os meninos porque eles não estão em casa e leva todos embora.

Quinta-feira 03/12
Delfina beija Fred e Flor aparece. Sofia conta para Malva que vai morar com Batuca. Flor canta e dança com as crianças. Malva sugere a Delfina a contratação de um detetive particular para descobrir o paradeiro de Luciano, marido de Delfina. Flor conta para Renatinha que pensa em ir embora para poder esquecer Fred. Delfina sonha que está pobre e casada com Robson, o motorista. Joca e Renatinha colocam essência de gambá no perfume de Delfina.

Sexta-feira 04/12
Batuca chega com Sofia na casa de Titina, mas a mãe do baterista não permite que eles fiquem lá. Mateus marca um encontro com Tati e com a Dra. Junqueira. Malva aparece na casa de Titina e as duas acabam brigando. Fred e Flor assumem que têm ciúmes um do outro. Os dois se olham apaixonados e quase se beijam, mas Amélia interrompe. Policiais vão à mansão com uma queixa de agressão contra Adriano, e dizem que foi Luzia quem fez a denúncia. Mateus acompanha Adriano até a delegacia.

Publicidade