Publicidade

Floribella: Resumo da novela de 28 de setembro a 02 de outubro de 2020

Nos próximos capítulos de Floribella: Flor e Fred discutem por causa de Renatinha e ela desiste de voltar para a mansão dele

Maria Flor
Maria Flor

Segunda-feira 28/09
Malva chega à mansão irritada por ter sido passada para trás por Marcela. Ela e Delfina começam a descontar a raiva em Sofia, mas desta vez é a moça quem faz um escândalo e sai pisando firme da sala dizendo que vai ao salão. Malva tem uma ideia maléfica. Flor e Fred conversam na cozinha da mansão e falam sobre a saudade que têm de suas mães. Betinho e Flor combinam de ir escondidos ao ensaio da banda à noite.

Publicidade

Terça-feira 29/09
Ofendida, Renatinha foge de Flor dizendo que não é uma menina de rua. Sofia é obrigada por Malva a dizer que a ideia de chamar um fiscal para fechar o salão foi de Delfina. No galpão, Tati, Juju, Batuca e DiCaprio não conseguem ensaiar porque Flor e Betinho não chegaram. Sem saber de quem se trata, Juju conversa pela internet com Betinho, cada vez mais apaixonada. Raul dá dinheiro para Batuca pagar a multa do salão de Titina, mas ela descobre que não há interdição ao salão e que tudo foi mesmo uma armação.

Quarta-feira 30/09
Flor leva Renatinha para a mansão dos Fritzenwalden e a esconde em seu quarto, no sótão. Flor e Fred tomam chocolate quente na cozinha. Ela disfarça, já que precisa voltar para o quarto onde está Renatinha. Malva flagra os dois sozinhos e repreende Fred. Bruna tenta revelar para Fred que Flor e Betinho estão na banda, mas Betinho chega a tempo de impedi-la.

Quinta-feira 01/10
Na Travessa dos Beijos, Juju expulsa Betinho da praça pensando que ele pode afastar o tal Lobo do Mar Solitário. Betinho desiste de revelar que ele é o rapaz da internet. Na mansão, JP conta que Renatinha é uma amiga que veio brincar com ele. Flor conta para Fred que ela não tem onde morar. Decepcionada porque o Lobo do Mar Solitário não apareceu, Juju rasga os e-mails que recebeu na frente dele.

Sexta-feira 02/10
Fred encontra Flor e Renatinha no galpão e as leva de volta à mansão. Os dois discutem mais uma vez sobre o destino de Renatinha e Flor desiste de voltar para a propriedade dos Fritzenwalden. Bruna ouve Tati e DiCaprio combinando de ir para a casa dela depois da festa. Ela os segue e vê os dois se beijando. Juju vê o nome Lobo do Mar Solitário no computador de Betinho e pergunta por que o arquivo está no computador. No galpão, Flor acorda e percebe que Renatinha fugiu e deixou um bilhete.

Publicidade