Publicidade

Floribella: Resumo da novela de 23 a 27 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de Floribella: Mateus sugere que Fred beije Flor novamente para que ele descubra de uma vez por todas se está mesmo apaixonado pela moça

Fred na novela Floribella
Fred na novela Floribella

Segunda-feira 23/11
Adriano reencontra uma antiga namorada, Luzia. Ele a convida para o noivado de Delfina e Fred. Fred, Corina e Malva ficam encantados ao verem Delfina pronta para a festa. Joca ignora Willie Jean. Renatinha o repreende e Willie Jean fala que está prestes a ir embora. Começa a festa de noivado. Tudo vai bem até a chegada de Titina, Violeta e dos palhaços animadores, que começam a fazer um escândalo enquanto tiram fotos e fazem chifrinhos em Malva e Delfina. As duas ficam horrorizadas. 

Publicidade

Terça-feira 24/11
Raul visita Malva na mansão dos Fritzenwalden para tentar alertá-la sobre Pacheco, mas ela não o ouve. Fred está preocupado porque só pensa em Flor mesmo tendo ficado noivo de Delfina. Delfina pede ajuda a Robson para fazer com que Corina vá embora. Adriano e Betinho marcam um encontro com Luzia e Denise. Willie Jean conta para Fred que deu fantasias iguais para Delfina e Flor irem ao baile. Luli visita JP na mansão e ele fica nervoso porque não sabe como agir.

Quarta-feira 25/11
Mateus descobre que Bruna, Betinho e Flor fazem parte da banda. Na mansão, Luzia apresenta a prima Denise a Betinho. Sofia pede a Titina para ajudá-la a separar Malva de Pacheco. Delfina se irrita com Corina ao ouvir da avó a afirmação de que Fred ama outra pessoa. Betinho diz para Flor que Adriano gosta muito dela. Corina se machuca com espinhos de rosas colocados em sua cama. Guto anuncia que pretende voltar a estudar.

Quinta-feira 26/11
Guto diz a Moniquinha que o pai dela é um problema porque polui o meio ambiente enquanto ele luta contra esse mal. Delfina reclama para Malva que Fred sempre recorre a Flor para ajudá-lo e nunca pede nada para ela. Mateus sugere que Fred beije Flor novamente para que ele descubra de uma vez por todas se está mesmo apaixonado pela moça. Flor agradece Titina pela comida e diz que vai tentar dar uma chance a Adriano. A jovem confessa para a madrinha que apesar de admirar o pretendente, ama mesmo Frederico.

Sexta-feira 27/11
Flor não sabe se fica com Adriano ou se continua apaixonada por Fred. No galpão, a banda se prepara para se apresentar junto com Coruja, um tecladista amigo de DiCaprio. Bruna explica para JP por que não contaram para ele que ela, Flor e Betinho são do grupo. Mateus assiste ao show interessado em Tati. Ana Junqueira o surpreende na plateia. Titina pede para Violeta cuidar do salão por um tempo, enquanto ela trabalha como cozinheira na mansão dos Fritzenwalden.

Publicidade