Publicidade
Malva (Suzy Rêgo) em Floribella
Malva (Suzy Rêgo) em Floribella

Segunda-feira 21/09
No restaurante, Fred desconversa e não responde a Delfina se gostaria de se casar com ela. Titina deixa Flor tomando conta do salão enquanto sai para comprar esmalte. Helga chega apressada para arrumar o cabelo e Flor resolve cuidar das madeixas da governanta. No galpão da banda, Tati, Juju, DiCaprio, Batuca e Chucky queimam o equipamento de som ao tentar consertar um defeito. Em Santa Catarina, Guto é seduzido por uma sensual garota, que insiste que ele não se concentre para o torneio de surfe e fique com ela. O rapaz acaba perdendo a bateria da competição.

Publicidade

Terça-feira 22/09
Passando por uma ponte estreita com a bicicleta, Flor fica encharcada quando um carro joga água de chuva nela. Outro veículo bate no baú da bicicleta e espalha todas as suas coisas no chão. Disfarçada, Malva espiona o salão de beleza de Titina, mas a cabeleireira a reconhece. Titina visita a sobrinha Marcela e pede para que ela finja ser a filha de Margarida Valente, Maria Flor. Chucky se irrita com Tati e Juju durante o ensaio da banda porque eles não conseguem uma vocalista para substituir Flor. 

Quarta-feira 23/09
Helga leva Flor ao sótão aonde ela vai se instalar e lhe entrega um manual de regras para cuidar das crianças. DiCaprio leva Bruna em casa e ela o beija. Procurando o quarto de Joca e JP, Flor acaba entrando no quarto de Fred e o flagra apenas de cueca. De volta ao quarto, Flor sonha com Fred e é acordada por Helga. As crianças comemoram a contratação de Flor como assistente. Malva tenta fazer com que Fred despeça Flor, mas não o convence. 

Quinta-feira 24/09
Apesar da cobrança dos meninos, Fred deixa que Malva e Delfina humilhem Flor. Helga tenta diminuir um pouco a tristeza de Flor dizendo que ela está parecida com a Cinderela. Flor fantasia ser castigada pela madrasta e suas filhas como no conto de fadas. Betinho e Juju conversam pelo computador. Ao ver Flor, ele conta que também entrou para a banda. Flor e Betinho têm que armar um plano para que eles possam sair para ensaiar sem que Fred descubra.

Sexta-feira 25/09
Flor reza para que a mãe a ajude a encontrar a pulseira de Delfina. Bruna vai para o clube se encontrar com Vinícius. Flor também planeja sair, mas é impedida por Malva. Sofia observa Robson na piscina. Delfina também chega e as duas ficam de olho no empregado, que limpa a piscina. Irritada com a irmã, que perece levar a melhor com Robson, Sofia volta para dentro de casa e descarrega sua raiva brigando com Flor. Flor chora e é consolada por Mateus. Os dois são flagrados abraçados por Delfina e Fred, que pensa que há um início de romance entre os dois.

Publicidade