Publicidade

Floribella: Resumo da novela de 15 a 19 de março de 2021

Nos próximos capítulos de Floribella: Frederico aconselha Flor a não cair nas armadilhas de Delfina.

Segunda-feira 15/03
Fred não deixa Flor ir embora da mansão, e pergunta mais uma vez se ela aceita se casar com ele agora que todos já sabem da falsa gravidez de Delfina. A jovem diz que sim e os dois se beijam apaixonadamente. Malva quer antecipar o casamento com Vladislau porque teme que ele morra antes.

Publicidade

Terça-feira 16/03
Delfina está furiosa porque Fred quer contratar Louis para organizar o casamento. Flor afirma que não quer nada luxuoso. Rosa se arrepende de ter beijado Adriano e foge dele. Paloma fala para Luciano que tentará dar outro golpe para conseguir dinheiro. Flor conta para as crianças que Malva e Vladislau vão se casar.

Quarta-feira 17/03
Até Malva acaba dançando ao som de Floribella e sua banda no ensaio. Paloma é impedida de roubar um objeto de arte da mansão com a chegada de Adriano. Willie Jean fica enciumada ao saber que o pai chegou dos Estados Unidos e trouxe a mulher.

Quinta-feira 18/03
Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo.

Sexta-feira 19/03
Frederico aconselha Flor a não cair nas armadilhas de Delfina. Joca planeja fugir de casa só para chamar a atenção de todos. Malva e Delfina não saem do quarto para o café da manhã, e todos já comemoram o fato de que as duas deverão ir embora da mansão depois do casamento.

Publicidade