Publicidade

Floribella: Resumo da novela de 15 a 18 de setembro de 2020

Na primeira semana de Floribella: Flor foge da casa dos Fritzenwalden coberta de espuma, sem ser identificada por Fred

Floribella
Floribella – Crédito: Reprodução / Band

Terça-feira 15/09
Titina e Batuca incentivam Flor a fazer um teste para cantar em uma banda. Flor e Jasmim brigam por causa do figurino e, na confusão, Jasmim resolve sair do grupo, deixando-os sem vocalista. Ao saber que Jasmim saiu da banda, Fernando resolve cancelar a apresentação, mas o grupo o convence a deixar Flor cantar no lugar dela.

Publicidade

Quarta-feira 16/09
Flor foge da casa dos Fritzenwalden coberta de espuma, sem ser identificada por Fred. Logo depois, ela descobre que esqueceu um pé do tênis na mansão. Fred pergunta para os irmãos de quem é o calçado encontrado na sala e eles contam que a ideia da festa foi da cantora da banda. Bruna inventa que Betinho está apaixonado por Flor.

Quinta-feira 17/09
Flor pede que Joca conte a verdade, mas ele, com medo, não fala nada. Flor diz para Frederico que o menino contou que apanhava dele, mas Fred, indignado, afirma que nunca encostou um dedo no irmão. Ferraz conta para Malva que seu falecido marido, Armando, teve uma filha fora do casamento e que ele deixou metade de sua herança para ela. Joca chega à mansão e é recebido com muita festa por todos. Flor é libertada e, na porta da delegacia, é recebida por Titina e os meninos da banda, Batuca e DiCaprio.

Sexta-feira 18/09
Flor cobra de Fred um pedido de desculpas por tudo o que aconteceu. Fred oferece mais dinheiro e ela acaba o empurrando, fazendo com que ambos quase se beijem. DiCaprio arruma uma caminhonete para todos irem até a mansão dos Fritzenwaldem pegar o equipamento de show. Joca chega envergonhado, desculpa-se com Flor e entrega o tênis da sorte que ela tinha perdido na festa.

Publicidade