Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Floribella: Resumo da novela de 02 a 06 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de Floribella: Fred briga com Flor e Betinho por causa das flores que Guto enviou para ela

Segunda-feira 02/11
Malva finge não ter se importado com a cena entre Fred e Flor e fica sabendo que a garota será funcionária na empresa de Fred. Delfina empresta algumas roupas para Flor se arrumar como uma executiva para trabalhar na Fritzenwalden AG. Sofia ajuda a jovem a se arrumar. No café da manhã, Willie Jean espeta um garfo na cadeira de Helga e, quando a governanta se senta, pula aos berros.

Terça-feira 03/11
Fred briga com Flor e Betinho por causa das flores que Guto enviou para ela. Juju chora ao saber que Guto mandou flores para Flor, pensando que ele é o Lobo do Mar Solitário da internet. Willie Jean tenta culpar Joca por ter amarrado Helga. Em casa, Titina, Batuca e DiCaprio procuram pelo dinheiro da banda e descobrem que a grana desapareceu.

Quarta-feira 04/11
Fred vai ao quarto de Delfina conversar com ela. Fernando consegue escapar de Titina. Malva interrompe a conversa entre Fred e Delfina e acusa Joca de ter estragado a pintura. Delfina pede para Fred se livrar da gata Carlota porque ela lhe dá alergia. Fred sugere que Flor esconda o animal no quarto dela. Flor termina o vestido da festa de noivado de Delfina. 

Quinta-feira 05/11
Joca e Flor procuram a gata Carlota. Flor conversa com as luzes mágicas que limparam a mancha do vestido e agradece pela ajuda. Delfina e Malva não entendem como Flor conseguiu consertar o vestido que Delfina tinha manchado. Amanhece na mansão. É o dia da festa de noivado de Fred e Delfina, que acorda com o rosto todo cheio de marcas por uma reação alérgica.

Sexta-feira 06/11
Bruna decide radicalizar e convida uma amiga para fazer compras. Malva fica nervosa com a fala de Corina, que afirma que Flor é parecida com o falecido filho dela. Flor diz para Fred que não quer mais trabalhar na empresa. Adriano almoça na casa da família do menino que ele salvou no rio. A família oferece um presente para Adriano.