Publicidade
Êta Mundo Bom é confirmada no Vale a Pena Ver de Novo
Êta Mundo Bom é confirmada no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Êta Mundo Bom estará de volta à TV no mês de abril. A história foi escolhida para substituir Avenida Brasil na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Por enquanto, a estreia da reprise acontecerá no dia 27 de abril.

Publicidade

Para lembrar que a novela de Walcyr Carrasco contou a história de Candinho (Sergio Guizé), um jovem do interior que tinha o lema: ‘Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá’”.

A trama acontece na década de 1940 na capital e no interior do estado de São Paulo. Candinho foi tirado de sua mãe quando era um bebê e foi adotado por uma família que o trata como empregado. Ele não se sente um coitado e vive sempre com paixão e bom humor por cada dia de vida.

O elenco de Êta Mundo Bom ainda conta com grandes nomes da teledramaturgia, já que tem: Eliane Giardini, Marco Nanini, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Bianca Bin, Ary Fontoura e mais.

MOMENTO ROMÂNTICO

Na pele do matador Chiclete, em A Dona do Pedaço, Sergio Guizé curtiu seu dia de folga, no domingo, 28, ao lado da esposa, Bianca Bin. O casal passou uma tarde agradável ao lado de amigos, inclusive de colegas do elenco da trama das 9 da Globo, Guilherme Leicam e Rainer Cadete.

Publicidade

O momento serviu para provar que a união de Bin e Guizé vai cada vez melhor. Na época, surgiram rumores sobre um suposto ciúmes em relação à Paolla Oliveira. Isso porque os dois faziam par romântico com o ator no folhetim de Walcyr Carrasco.