Publicidade
Alanis Guillen surge em cena de Pantanal como Juma Marruá - Crédito: Reprodução / Globo
Alanis Guillen surge em cena de Pantanal como Juma Marruá – Crédito: Reprodução / Globo

Globo deverá esticar a novela Um Lugar ao Sol para ter mais tempo antes da estreia de Pantanal

As novelas das 9 da Globo vão sofrer alterações por causa da pandemia de coronavírus. Com a nova onda de contágios, a emissora decidiu adiar a estreia do remake da novela Pantanal, informou a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Publicidade

A colunista informou que a estreia do remake foi remarcada para o dia 28 de março, sendo que estava prevista para o dia 14 de março. A mudança aconteceu por causa das pessoas contagiadas com Covid-19 nos bastidores das gravações.

Assim, a novela Um Lugar ao Sol também sofrerá alterações. Com o atraso na estreia de Pantanal, Um Lugar ao Sol precisará ser esticada na edição. Os capítulos serão reeditados, já que não é mais possível fazer novas gravações. O elenco e a produção já estão em outros projetos.

Cristiana Oliveira deixa recado para Alanis Guillen após cena de Pantanal

A atriz Cristiana Oliveira ficou encantada ao ver uma cena inédita do remake da novela Pantanal, da Globo, no especial 70 Anos Esta Noite, que foi exibido nas últimas semanas. Assim, nas imagens, a atriz Alanis Guillen apareceu caracterizada e interpretando a personagem Juma Marruá – que foi vivida por Oliveira na trama original da década de 1990.

Ao ver a nova cena, Cristiana Oliveira relembrou de uma cena que fez na trama do passado e comparou as imagens. Além disso, ela deixou um recado para a atriz que ganhou a personagem na versão atual. “Vida nova a Juma! Arrasa, Alanis Guillen”, disse ela, por fim.

Publicidade