Publicidade
Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore)
Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Almeida (Ricardo Pereira) tenta convencer Lola (Gloria Pires) a deixar que ele se desculpe com Clotilde (Simone Spoladore). Mabel (Carla Nunes) simula um desmaio e Carlos (Danilo Mesquita) se preocupa. Lili (Triz Pariz) e Isabel (Giullia Buscacio) contam para Inês (Carol Macedo) sobre o baile no clube.

Publicidade

Mabel pede que Josias não fale com Carlos. Virgulino (Kiko Mascarenhas) admira o empenho de Afonso (Cássio Gabus Mendes) em fazer propaganda para Lola. Almeida manda um recado para Clotilde por Julinho (André Luiz Frambach).

Tião (Izak Dahora) questiona Alfredo (Nicolas Prattes) sobre seus sentimentos por Adelaide (Joana de Verona). Emília (Susana Vieira) não gosta de ver Adelaide olhando seu álbum de família. Candoca (Camila Amado) ensina Justina (Julia Stockler) a rezar.

Clotilde recebe o recado de Almeida e marca um encontro com ele. Julinho se irrita por não conseguir namorar Lili. Lola decide ir com Afonso cobrar a dívida de seu cliente. Carlos se recusa a ir ao baile com Inês. Clotilde e Almeida se beijam.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade