Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 25/01

Lola exige que Alfredo devolva a Osório o dinheiro que roubou

Lola (Gloria Pires)
Lola (Gloria Pires) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Justina (Julia Stockler) conta sobre sua ida ao circo para Emília (Susana Vieira), que fica admirada com a filha. Afonso (Cássio Gabus Mendes) é hostil com Shirley (Barbara Reis). Alfredo (Nicolas Prattes) pede para Alaor (Ramon Francisco) empregar Tião (Izak Dahora).

Lola (Gloria Pires) sugere que Inês (Carol Macedo) deve conversar com Shirley. Alfredo e Adelaide (Joana de Verona) fazem as pazes. Emília impõe uma condição para deixar Adelaide levar Justina para falar com Selma. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sente ciúmes do assédio das mulheres a Zeca (Eduardo Sterblitch).

Karine (Mayana Neiva) se interessa por Alfredo e incentiva sua contratação. Virgulino (Kiko Mascarenhas) não acredita em retaliações de Hilton (Paulo Carvalho). Tião começa a trabalhar no cabaré. Lola se preocupa ao saber que Alfredo trabalhará na loja de Assad.

Isabel (Giullia Buscacio) decide falar com Lola quando Felício (Paulo Rocha) conseguir se divorciar. Shirley desiste de voltar para a Bahia. Lola exige que Alfredo devolva a Osório (Nicola Siri) o dinheiro que roubou.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.