Publicidade
Olga (Maria Eduarda de Carvalho)
Olga (Maria Eduarda de Carvalho) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Inês (Carol Macedo) tenta afastar Alfredo (Nicolas Prattes) e Carlos (Danilo Mesquita). Afonso (Cássio Gabus Mendes) repreende Alfredo e Carlos, e Lola (Gloria Pires) chega para falar com os filhos. Adelaide (Joana de Verona) discute com Emília (Susana Vieira) e decide procurar Alfredo.

Publicidade

Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde (Simone Spoladore) critica Isabel (Giullia Buscacio) por seu comportamento. Julinho (André Luiz Frambach) tem uma ideia para Assad (Werner Schünemann) ganhar mais dinheiro.

Karine (Mayana Neiva) explica a Soraia (Rayssa Bratillieri) como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca (Camila Amado) revela a Emília sobre a doença da família e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se desespera.

Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida (Ricardo Pereira) desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel (Carla Nunes). Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade