Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 24/01

Inês e Afonso se negam a falar com Shirley e ela se desespera

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Carol Macedo)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Carol Macedo) | Foto: Globo/João Miguel Júnior

Inês (Carol Macedo) se irrita com Shirley (Barbara Reis) e Carlos (Danilo Mesquita) tenta acalmar a namorada. Todos se desesperam ao ver Zeca (Eduardo Sterblitch) como homem-bala. A festa de Inês acaba e Afonso (Cássio Gabus Mendes) se entristece.

Justina (Julia Stockler) se afasta da família e percorre os bastidores do circo. Afonso e Inês não aceitam conversar com Shirley. Justina se perde no circo e se apavora ao encontrar com o palhaço. Shirley vai ao quarto de Inês.

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) proíbe Zeca de performar como homem-bala novamente. Candoca (Camila Amado) se oferece para ir a São Paulo com Adelaide (Joana de Verona). Afonso reclama da presença de Shirley. Carlos tenta convencer Inês a conversar com Shirley.

Julinho (André Luiz Frambach) sugere que Alfredo (Nicolas Prattes) fique com sua vaga na loja de Assad (Werner Schünemann). Zeca se vangloria para os filhos. Shirley implora a ajuda de Afonso. Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília (Susana Vieira).

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.