Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 18/11

Lola mente para Júlio sobre quitação da casa

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni)
Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Marion (Ellen Rocche) afirma a Alfredo (Nicolas Prattes) que não irá mais procurar Júlio (Antonio Calloni) e sugere ao rapaz que faça as pazes com seu pai. Clotilde (Simone Spoladore) aconselha Lola (Gloria Pires) a esconder de Júlio que Carlos (Danilo Mesquita) não conseguiu pagar a casa.

Soraia (Raysa Bratillieri) insinua a Lili (Triz Pariz) que está se aproximando de Julinho (André Luiz Frambach). Zeca (Eduardo Sterblitch) se desespera ao saber da promessa feita por Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Lola mente para Júlio sobre a quitação da casa e os filhos se preocupam.

Almeida (Ricardo Pereira) visita Júlio e fica sensibilizado ao ver Clotilde. Julinho convida Lili para sair. Durvalina (Virgínia Rosa) incentiva Clotilde a procurar Almeida. Lola desabafa com Afonso sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos discutem.

Alfredo diz a Lúcio (Jhona Burjack) que não concorda em enganar Júlio. Emília (Susana Vieira) e Higino (Thiago Justino) não conseguem conter Justina (Julia Stockler). Clotilde vê Almeida e Natália juntos.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.