Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 18/01

Carlos e Alfredo saem no tapa e Lola se desespera

Alfredo (Nicolas Prattes), Lola (Gloria Pires) e Carlos (Danilo Mesquita)
Alfredo (Nicolas Prattes), Lola (Gloria Pires) e Carlos (Danilo Mesquita) | Foto: Paulo Belote/TV Globo

Lola (Gloria Pires) pede para Julinho (André Luiz Frambach) conversar com Lili (Triz Pariz) antes de viajar. Lili pede para o namorado firmar um compromisso com ela antes de viajar. Karine (Mayana Neiva) incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia (Rayssa Bratillieri) a agradece.

Adelaide (Joana de Verona) sofre com o estado de Justina (Julia Stockler). Alfredo (Nicolas Prattes) tenta se explicar para Adelaide. Shirley (Barbara Reis) pensa na conversa que teve com Inês (Carol Macedo). Afonso (Cássio Gabus Mendes) repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde (Simone Spoladore) sente-se mal.

Felício (Paulo Rocha) pede que Marcelo (Guilherme Ferraz) não conte para Carlos (Danilo Mesquita) sobre seu namoro com Isabel (Giullia Buscacio). Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório (Nicola Siri) sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga, e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.