Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 16/10

Afonso se desespera ao ver João junto com Inês

Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Marion (Ellen Roche) aconselha Júlio (Antonio Calloni) a conversar com os filhos. Julinho (Davi de Oliveira) quebra um objeto da casa, e Alfredo (Pedro Sol) assume a culpa. Shirley (Barbara Reis) conversa com João (Caco Ciocler). Olga (Maria Eduarda de Carvaho) se entristece quando Zeca (Eduardo Sterblitch) avisa que voltará para Itapetininga. 

João se declara, e Shirley fica confusa. Inês (Gabriella Saraivah) pede para Afonso (Cássio Gabus Mendes) escrever em seu caderno de recordações. Júlio tenta conversar com Alfredo. Candoca (Camila Amado) manda avisar Olga e Clotilde (Simone Spoladore) sobre a doença de dona Maria (Denise Weimberg). Isabel (Maju Lima) convence Júlio a fazer uma festa de aniversário para ela. 

Olga fica animada quando Zeca recebe uma carta de Emília (Susana Vieira). Assad (Werner Schünemann) cobra uma resposta de Júlio. Shirley conta para Afonso sobre a conversa que teve com João. Almeida (Ricardo Pereira) revela a Júlio que é casado. Júlio se encontra com o investidor indicado por Marion. Afonso vê João falando com Inês e se desespera.