Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 16/01

Alfredo confessa que roubou Osório

Alfredo (NIcolas Prattes)
Alfredo (NIcolas Prattes) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Lola (Gloria Pires) não aceita que Julinho (André Luiz Frambach) vá para o Rio de Janeiro. Emília (Susana Vieira)  expulsa Selma de sua casa. Adelaide (Joana de Verona) discute com Emília e Justina (Julia Stockler) fica agitada. Inês (Carol Macedo) se lembra de Shirley (Barbara Reis) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) tenta consolar a filha.

Julinho afirma a Isabel (Giullia Buscacio) que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento de mãe. Genu (Kelzy Ecard) tenta convencer Virgulino (Kiko Vasconcelos) a aceitar a proposta de Hilton. Justina tem um pesadelo e Adelaide a ajuda, contrariando Emília. Virgulino avisa a Lúcio (Jhona Burjack) que tomou uma decisão sobre a proposta de Hilton.

Osório (Nicola Siri) pede para Tião (Izak Dahora) contar o estoque das peças que estão em seu escritório. Lili (Triz Pariz) e Lúcio consolam Virgulino. Isabel toma uma decisão e procura Felício (Paulo Rocha). Assad (Werner Schünemann) diz a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Osório culpa Tião pelo sumiço das peças e Alfredo (Nicolas Prattes) confessa o roubo.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.