Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 14/10

Shirley revela a Afonso que João voltou

João Aranha, Shirley e a filha deles, Inês
João Aranha, Shirley e a filha deles, Inês | Foto: Globo/Raquel Cunha

Zeca (Eduardo Sterblitch) salva Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Shirley (Barbara Reis) não consegue mandar João (Caco Ciocler) embora do armazém. Almeida (Ricardo Pereira) pede para ir embora, e Júlio (Antonio Calloni) se preocupa. Shirley se desespera quando Inês (Gabriella Saraivah) aparece na frente de João. 

Olga se declara para Zeca. Júlio recebe uma carta do banco. Almeida se aconselha com Gusmões (Stepan Nercessian). João entrega a Shirley um pacote com cartas escritas por ele. Júlio se enfurece ao descobrir que terá que pagar juros pela prestação da casa e sente-se mal. Olga liga para Emília (Susana Vieira), que se recusa a falar com a sobrinha. 

Shirley conta para Afonso (Cássio Gabus Mendes) que João esteve no armazém. Luci (Lavínia Pannunzio) e Soraia (Melissa Nóbrega) destratam Lola (Gloria Pires) e Júlio. Shirley chora após ler as cartas de João. Olga e Zeca namoram. Almeida se declara para Clotilde (Simone Spoladore). Assad (Werner Schünemann) oferece sociedade na loja a Júlio.

(O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora)