Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 11/01

Felício e Isabel se beijam

Felício ( Paulo Rocha ) e Isabel ( Giullia Buscacio )
Felício ( Paulo Rocha ) e Isabel ( Giullia Buscacio ) | foto: Globo/João Miguel Júnior

Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) examinam Clotilde (Simone Spoladore) e decidem levá-la a um hospital. Isabel (Giullia Buscacio) se insinua para Felício (Paulo Rocha). Almeida (Ricardo Pereira) conta para os filhos sobre a mudança.

Zeca (Eduardo Sterblitch) decide ir atrás de Neves (Breno Nina) em São Paulo. Lola (Gloria Pires) passa a noite com Clotilde no hospital. Virgulino (Kiko Mascarenhas) pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide (Joana de Verona) se surpreende com Alfredo (Nicolas Prattes).

Julinho (André Luiz Frambach) conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília (Susana Vieira) se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina (Julia Stockler). Adelaide conversa com Marcelo (Guilherme Ferraz) sobre o caso de Justina.

Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã. Karine (Mayana Neiva) pede para Assad (Werner Schünemann) dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.