Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 10/01

Almeida avisa Natália que vai sair de São Paulo com ela e os filhos

Almeida (Ricardo Pereira)
Almeida (Ricardo Pereira) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Padre Venâncio (Othon Bastos) consola Clotilde (Simone Spoladore). Felício (Paulo Rocha) convida Isabel (Giullia Buscacio) para sair. Lola (Gloria Pires) se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida (Ricardo Pereira) se lamenta com Gusmões (Stepan Nercessian). Emília (Susana Vieira) fica incomodada com a visita de Lola.

Alfredo (Nicolas Prattes) pega uma das peças roubadas de Osório (Nicola Siri). Zeca (Eduardo Sterblitch) tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves (Breno Nina). Emília esconde os lápis de cor de Justina (Julia Stockler). Adelaide (Joana de Verona) percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde.

Adelaide enfrenta Emília. Isabel confabula com Soraia (Rayssa Bratillieri) sobre o encontro com Felício. Virgulino (Kiko Mascarenhas) se preocupa com o jeito como Lúcio (Jhona Burjack) olha para Isabel.

Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália (Marcela Jacobina) que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.