Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 06/12

Inês reencontra Afonso

Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Alfredo (Nicolas Prattes) recebe uma carta de despedida de Marion (Ellen Rocche), mas não a lê. Carlos (Danilo Mesquita) descobre o segredo de Mabel (Carla Nunes). Inês (Carol Macedo) pensa em Carlos e Afonso (Cássio Gabus Mendes) durante sua viagem. João (Caco Ciocler) flagra Shirley (Barbara Reis) tentando falar com Afonso.

Julinho (André Luiz Frambach) briga com Lili (Triz Pariz). Alfredo lê a carta que Marion deixa para ele e se entristece. Clotilde (Simone Spoladore) se preocupa com seus sobrinhos. Lúcio (Jhona Burjack) conversa com Virgulino (Kiko Mascarenhas) sobre Isabel (Giullia Buscacio).

Lola (Gloria Pires) consola Alfredo, sem saber que ele sofre por causa de Marion. Mabel tenta se desculpar com Carlos. Assad (Werner Schünemann) e Almeida (Ricardo Pereira) ficam satisfeitos com o trabalho de Julinho.

Soraia (Rayssa Bratillieri) afirma a Isabel que irá conquistar Julinho. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Alfredo e Adelaide (Joana de Verona) se animam ao se encontrarem em uma reunião sobre política. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.