Publicidade
Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona)
Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Adelaide (Joana de Verona) fica feliz com a reação de Justina (Julia Stockler). Isabel (Giullia Buscacio) desabafa com Clotilde (Simone Spoladore). Rosaura decide deixar os filhos passarem uma temporada com Almeida (Ricardo Pereira) e Natália (Marcela Jacobina) disfarça a irritação.

Publicidade

Adelaide voa com Justina, que tem uma lembrança com a irmã e se emociona. Alfredo (Nicolas Prattes) convida Tião (Izak Dahora) para uma reunião política. Natália reclama da decisão do Juiz e Almeida fica angustiado. Carlos (Danilo Mesquita) conversa com Marcelo (Guilherme Ferraz) sobre Felício (Paulo Rocha).

Virgulino (Kiko Mascarenhas) se preocupa com o empenho político de Lúcio (Jhona Burjack). Justina reconhece Adelaide como irmã. Isabel pensa em Felício. Clotilde tem um pesadelo.

Lola (Gloria Pirez) recebe a visita de Emília (Susana Vieira). Zeca (Eduardo Sterblitch) tira todo o dinheiro que tem no banco. Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide, a fim de que Emília ajude Carlos. Justina pede para voltar para casa com Adelaide.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade