Publicidade
Lola ( Gloria Pires ) e Júlio ( Antonio Calloni ) no banco. Júlio se exalta e o caixa chama o segurança
Lola ( Gloria Pires ) e Júlio ( Antonio Calloni ) no banco. Júlio se exalta e o caixa chama o segurança | Foto: Globo/Raquel Cunha

Em cenas de Éramos Seis que vão ao ar hoje, dia 14, Júlio (Antonio Calloni) recebe uma correspondência registrada do banco intimando sua presença. Ele e Lola (Gloria Pires)  têm uma dívida que adquiriram ao comprar a casa onde moram na Avenida Angélica, em São Paulo. 

Publicidade

A prestação deve ser paga anualmente e, mesmo com dificuldades financeiras, o casal nunca deixou de pagar, pois se o fizerem, correm o risco de perder o imóvel. Sem demorar, e já preocupado prevendo problemas, ele vai com Lola até o banco.Ao chegar, descobre que houve um atraso no pagamento da prestação anterior e, portanto, eles querem lembrar Júlio que o valor da próxima prestação será recalculado com a multa. 

Quando o marido de Lola argumenta, explicando que foi um atraso de dois dias devido a um feriado nacional, o caixa explica que as condições estão no contrato e que em casos assim o vencimento passa para o último dia útil do mês. 

Júlio considera um absurdo, questiona ao caixa que lei é essa e se exalta. Com a reação, o caixa chama o segurança para que os acompanhe até a saída. Júlio e Lola ficam desolados, mas ela ainda tenta acalmar o mar

Publicidade