Publicidade
Felício (Paulo Rochas) e Isabel (Giullia Buscacio)
Felício (Paulo Rochas) e Isabel (Giullia Buscacio) | Foto: Globo/Camilla Maia

Em cenas de Éramos Seis que vão ao ar a partir de hoje, dia 15, Isabel (Giullia Buscacio) vai tomar uma decisão radical em sua vida e se afatar de Felício (Paulo Rocha). Tudo acontece depois que ele revela a verdade sobre sua vida: é casado e está em processo de desquite.

Publicidade

A vida de Isabel vem mudando desde o dia em que conheceu Felício. Ela já terminou o namoro com Lúcio (Jhona Burjack) e se prepara para revelar a família que está namorando um homem mais velho.

Esse, porém, não é o grande problema que a filha de Lola (Gloria Pires) vai ter que enfrentar. Isabel leva um choque quando Felício conta que é casado, mas está em processo de desquite, faltando assinar os papeis.  

Ao saber disso, Isabel começa a ter os mesmos dilemas que sua tia Clotilde (Simone Spoladore): os filhos que tiver com ele não vão ter o nome do pai, ela não vai poder casar na igreja e vai ser recriminada pela sociedade e pela família. Como não quer repetir a história da tia, Isabel toma uma atitude drástica e coloca fim no romance com Felício.

Publicidade