Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Filho de Lola rouba armazém

Afonso dá flagrante, mas esconde crime da mãe do menino

Alfredo (Pedro Sol)
Alfredo (Pedro Sol) | Foto: Globo/Raquel Cunha

No capítulo de Éramos Seis que vai ao ar sábado, dia 5, Alfredo (Pedro Sol) vai invadir o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e roubar um objeto que o comerciante mantém numa prateleira. 

Tudo acontece porque o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) é desafiado por Tião (Lipinho Costa) a provar que não é um almofadinha como seu irmão Carlos (Xande Valois). Para isso, ele precisa ser corajoso e roubar Afonso. 

No entanto, na hora do crime, Alfredo se atrapalha, faz um barulhão dentro da loja, tenta se esconder, mas Afonso o vê, ficando calado para não expor Lola. 

Acreditando que foi um vitorioso, Alfredo exibe o objeto roubado para Tião e se torna o líder do grupo. O que ele não espera é que Afonso o chame e fale que sabe que ele invadiu sua loja para roubar. Desesperado, o menino chora e Afonso avisa que não vai contar nada para Júlio (Antonio Calloni) em consideração a Lola, pois ela não merece sofrer. 

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.