Publicidade
Clotilde (Simone Spoladore)
Clotilde (Simone Spoladore) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Em cenas de Éramos Seis  que começam a ir ao ar a partir do dia 13 de fevereiro, Clotilde (Simone Spoladore) vai se mostrar apaixonada pelo filho, que ela será obrigada a dar para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem, já que não quer que o menino seja apontado como um ‘bastardo’. Afinal, Almeida (Ricardo Pereira) é casado e sequer soube que a doceira esperava um filho dele.

Publicidade

Assim, Clotilde dá à luz um menino, sozinha, numa estação de trem e Olga leva um choque ao ver a irmã com um bebê no colo, porque ela sempre apertou a barriga com uma faixa. Questionada, ela revela a verdade para Olga e Zeca, pedindo que os dois fiquem com seu filho e o criem como se fosse deles. Empolgado, Zeca dá o nome de Francisco ao menino e Clotilde aprova.

Só que com o passar do tempo, ela começa a sentir ciúmes do filho com Olga, demonstrando até um certo arrependimento de ter dado o bebê para a irmã e o cunhado. Clotilde até se questiona como o menino irá chama-la e comenta que ele está muito parecido com Almeida, deixando Maria (Denise Weimberg) preocupada com os delírios da filha.