Publicidade

Eliane Giardini é escalada para Amor de Mãe e conta sobre as gravações

Atriz é escalada para interpretar a mãe de algumas personagens e tem a possibilidade de gravar tudo remotamente

Eliane Giardini
Eliane Giardini – Crédito: Globo / Paulo Belote

A atriz Eliane Giardini está no elenco de Amor de Mãe, da Globo. Ela contou a novidade ao participar de uma live do Canal Brasil nesta semana. A artista contou que vai interpretar a mãe das personagens Vitória (Taís Araújo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarisse Kiste).

Publicidade

“É uma mulher muito louca, anos 70, hippie, que teve uma filha de cada casamento, viajou muito e sempre foi ‘deixando’ os filhos. Muito amorosa, mas muito na dela. Ela está fora do Brasil e fala com as meninas”, contou.

Inclusive, ela contou que sua participação deverá ser gravada direto de sua casa, como forma de protegê-la durante a pandemia. “Essa pandemia vai entrar na novela. É uma forma de você conseguir retomar essa história. E talvez a minha personagem grave tudo assim, remotamente”, afirmou ela.

Para finalizar, Eliane Giardini disse que apoia as novas medidas de segurança para que os projetos de dramaturgia continuem sendo feitos, mesmo durante a pandemia. “Eu tô achando ótimo, na verdade, estamos em um momento surfista, sabe? Vamos ver qual o tamanho da onda que vem e vamos embora, entendeu? É um momento especial, é um momento que vai ficar pro resto da nossa vida. Acho que são coisas muito marcantes que vão trazer modificações exponenciais que a gente não tem ideia.”

Publicidade