Publicidade
Danilo (Chay Suede)
Danilo (Chay Suede) | Foto: Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Durval (Enrique Diaz) vai descobrir, sem querer, o grande segredo de Thelma (Adriana Esteves): ela adotou Danilo (Chay Suede). Tudo acontece após ficar constatado que ela está grávida, feliz porque vai gerar o neto e é alertada por Jane (Isaberl Teixeira) que ela precisa aceitar que Danilo é adotado.

Publicidade

Ao dizer isso à amiga, a médica não poderia imaginar que Durval estava escutando toda a conversa das duas. Furiosa com a verdade, Thelma expulsa Jane de seu restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Ao ver Durval ali, Jane se despede e ele sofre por ter descoberto esse grande segredo.

Só que ele não se conforma com a mentira e revela a Thelma que já sabe que o rapaz é filho adotivo dela. Irada, ela exige que o amigo guarde segredo. Só que ele não vai aguentar sustentar a mentira por muito tempo e Danilo, em breve, vai descobrir toda a verdade sobre sua origem, após mexer em uns documentos da mãe. Ao ser questionado, Durval entrega que ele é mesmo adotado.