Publicidade

Cúmplices de Um Resgate: Resumo dos capítulos de 01 a 05 de junho de 2020

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate: Os cúmplices de um resgate conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela

Isabela em Cúmplices de um Resgate
Isabela em Cúmplices de um Resgate

Capítulo 365 – Segunda 01/06 
Regina descobre que alguém conseguiu as provas contra Geraldo. As crianças planejam uma ação para que Nina e Fiorina façam as pazes. Eles enviam flores de uma para a outra, sem que elas saibam. Regina chega à conclusão que quem está na mansão é a verdadeira Isabela e que a garota lhe enganou por todo esse tempo. Flora é a nova faxineira e copeira da On-Enterprise. Tomas liga para a empresa concorrente para vender informações. Giuseppe fica surpreso ao saber que Nina e Fiorina se tornaram amigas.

Publicidade

Capítulo 366 – Terça 02/06 
Téo, Dóris e Manuela deixam Mateus e Sabrina presos no galinheiro para fazerem as pazes. Safira assume o cargo que era de Geraldo na gravadora Dó-Ré-Music. A mãe de Omar castiga o garoto por comer na lanchonete e tentar sair se pagar. Isabela finge um desmaio para não ter que cantar no ensaio da banda. Regina tem certeza que se trata da verdadeira Isabela. Priscila fica feliz ai ver que Safira colocou um porta retrato com foto das duas na sala dela na gravadora. Laura vai até a On-Enterprise para começar a ser modelo a convite de Frederico.

Capítulo 367 – Quarta 03/06 
Regina prende Isabela no porão. A megera conta para Ofélio que a menina foi para casa de parentes e não há previsão de volta. Manuela não se sente bem e liga para Ofélio para saber se está tudo bem com Isabela. Isabela fica irritada ao ver que Regina trancou a passagem secreta. Sabrina chama Mateus para andar de bicicleta. A garota cai e o Mateus lhe ajuda. Mesmo com o mesmo vestido, Nina e Fiorina continuam amigas e riem da situação.

Capítulo 368 – Quinta 04/06 
Téo e Manuela vão até o apartamento dos Vaz e juntos pensam num plano para ajudar Isabela. Regina leva um lanche para Rebeca no hospital. André e Lola vendem geladinho para conseguir dinheiro. Rebeca dorme pesado, pois no sanduiche havia sonífero. Regina entra no quarto, ri de Rebeca, se aproxima de Otávio, tira a máscara de oxigênio do empresário e desliga os aparelhos que o mantém estável, mesmo em coma. Sorridente, a megera vai embora convicta que conseguiu matar Otávio.

Capítulo 369 – Sexta 05/06
Os cúmplices de um resgate conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela. A garota pede para fala sozinha com Manuela. Raul aparece e faz de tudo para estabilizar Otávio. “Manuela” diz que ficará na mansão para que Regina solte o menino. As crianças vão embora e “Isabela” revela que na verdade é Manuela e que quem ficou na mansão foi a verdadeira Isabela, que segue com o plano de mentir para Regina.

Publicidade