Publicidade

Cúmplices de Um Resgate: Resumo da novela de 22 a 26 de junho de 2020

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate: Regina surta ao saber que os Cúmplices estavam lhe seguindo

Regina em Cúmplices de um Resgate
Regina em Cúmplices de um Resgate

Capítulo 380 – Segunda 22/06
Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma. 

Publicidade

Capítulo 381 – Terça 23/06
Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo.

Capítulo 382 – Quarta 24/06
Vicente fica sabendo que Dinho é seu novo advogado. Regina surta ao saber que os Cúmplices estavam lhe seguindo. Os cúmplices vão atrás de Otávio e dizem que ele precisa tomar cuidado com Regina, que é muito perigosa. Otávio não lembra das crianças e nem de Regina, mas diz que ficará atento. Otávio começa a lembrar dos acontecimentos, inclusive sobre Isabela, que é filha de Regina.

Capítulo 383 – Quinta 25/06
Ofélio vai atrás de Regina e lhe impede de sair da mansão. Otávio conversa com Raul sobre Manuela e Isabela serem quase idênticas. Raul fica impressionado com a semelhança das duas.

Capítulo 384 – Sexta 26/06
Marina, Ofélio e Laura deixam Regina amarrada na sala da mansão até que ela revele aonde está Isabela. A vilã grita ainda mais após Laura jogar agua em seu rosto. Regina diz que não dirá nada e que Isabela irá passar frio e fome até apodrecer. Irritada, Marina lhe dá uma bofetada. Regina sorri de toda a situação e debocha dos três. Otávio diz para Raul que acha que Regina pode estar envolvida com seu acidente. Os cúmplices chegam na mansão e usam Tumtum para fazer Regina revelar aonde está Isabela. Otávio conta para o médico que está desconfiado de que Isabela e Manuela sejam gêmeas. Raul diz que fará um exame de DNA para descobrir a verdade. Pedro afirma para Fiorina que irá se casar com Helena. Regina consegue se soltar e fugir. Otávio faz perguntas especificas para Rebeca sobre o nascimento de Manuela.

Publicidade