Publicidade

Cristiana Oliveira se despede da personagem em reprise de ‘O Clone’

A atriz Cristiana Oliveira recordou como foi interpretar a personagem em ‘O Clone’: ‘Grande desafio’

Cristiana Oliveira (Reprodução/Instagram)
Cristiana Oliveira (Reprodução/Instagram)

Após o último capítulo da reprise de ‘O Clone‘, da Globo, Cristiana Oliveira publicou em suas redes sociais um registro com os colegas de trabalho. Nesta sexta-feira, 20/05, em seu perfil oficial no Instagram, em clima de despedida, a atriz agradeceu a oportunidade de ter interpretado a personagem Alicinha na trama de Gloria Perez.

Publicidade

Fim da novela O clone! Mais uma vez obrigada Gloria Perez por esse presente que foi a Alicinha, uma personagem a qual pude conhecer a mente e comportamento de uma psicopata sem empatia nenhuma com o outro, que só quer as coisas pra si e passa por cima de tudo e todos pra conseguir o que quer (e como tem gente assim)“, escreveu Cristina Oliveira na legenda da publicação.

Pra mim foi um privilégio imenso interpretá-la, um mergulho na mente humana e completamente diferente de mim. Foi um grande desafio! E muito obrigada Jayme Monjardim por mais uma vez ter o prazer de trabalhar contigo. #oclone“, finalizou a atriz.

Os seguidores de Cristiana Oliveira aproveitaram a publicação para elogiar o trabalho da artista. “Sua personagem nos fez raiva… Mas você é uma atriz maravilhosa, que fico fascinado com a sua atuação incrível. Sucesso, Cris!“, escreveu um internauta. “Parabéns por mais esse belíssimo trabalho. Esse novelão já está deixando um vazio enorme em nossos corações“, declarou um outro. “Você foi perfeita, como em muitos papéis“, disse um terceiro.

Cristiana Oliveira se despede da reprise de ‘O Clone’

Publicidade