Publicidade
Paloma (Grazi Massafera)
Paloma (Grazi Massafera) | Foto: Globo/Paulo Belote

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar feliz da vida com o lançamento de sua primeira coleção de moda. Para apresentá-la, a costureira, inclusive, fará um desfile. E ficará animadíssima com o sucesso do evento. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 3 de outubro.

Publicidade

Tudo se inicia após a loira ser mandada embora por Alberto (Antonio Fagundes), que foi chantageado por Diogo (Armando Babaioff). Depois da demissão, a moradora do bairro de Bonsucesso se aplica à carreira de estilista e convida Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra), Lulu (Carla Cristina Cardoso), Elomar (Ju Colombo), Michelly (Gabrielle Joie), Francisca (Gabriela Moreyra) e Esther (Patricia Costa) para desfilarem no grande dia. O evento, claro, é um sucesso total!

“Escutei barulho de máquina de costura a minha infância toda, faz parte da minha memória afetiva. Sei mexer na máquina, vivia nos pés da minha mãe fazendo roupinhas de boneca. Ela costurando em cima e eu, embaixo. Minha avó também foi costureira, então isso é de família”, conta Grazi Massafera, intérprete de Paloma na novela global das 7.