Publicidade

Paloma e Alberto entram no universo do livro ‘Senhora’

Antonio Fagundes fala desse momento mágico e de poder estimular o público a ler mais

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes)
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) continuam desbravando obras da literatura mundial e, desta vez, vão se transportar para dentro do livro Senhora. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 13, em Bom Sucesso.

Publicidade

Ao mergulharem na história de José de Alencar, eles vão aparecer dançando ao som de uma valsa de Strauss. Na mansão Prado Monteiro, Alberto e Paloma seguem dançando também fora da fantasia, inspirados pela obra. 

“Os autores estão sendo muito sábios na forma como incluem a leitura. Não são apenas citações. Eles colocam os personagens dentro de situações parecidas com àquelas da obra literária analisada. Há uma identificação do personagem com o romance. Aqueles que não leram ficam curiosos para saberem a respeito e aqueles que leram reconhecem a similaridade da questão. É uma coincidência feliz fazer um personagem que fala de um amor da minha vida, que é a leitura. E, ao mesmo tempo, quem sabe a gente estimula parte do público a pegar um livrinho, né?”, fala Antonio Fagundes.