Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Bom Sucesso

Lavinia Vlasak volta às novelas

Atriz vai retornar para interpretar Natasha Olivier

Lavínia Vlasak
Lavínia Vlasak | Foto: Globo/Paulo Belote

A partir da próxima quinta-feira, dia 10, Lavínia Vlasak está de volta em Bom Sucesso. A famosa modelo Natasha Olivier vai se aventurar pelo universo dos livros e Lavínia volta a interpretar a personagem que esteve no ar em Totalmente Demais, em 2015. 

Na atual trama das sete, Natasha é a nova aposta da editora Prado Monteiro. Ela trabalha com consultoria de moda e vai escrever sobre moda sustentável e novos estilistas. Além disso, também vai se envolver amorosamente com Marcos (Romulo Estrela). 

Nos bastidores das gravações, Lavínia se mostrou ansiosa para dar vida ao papel mais uma vez e falou: “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”. 

Circulando pelo núcleo da família Prado Monteiro, a atriz contracena novamente com um antigo colega de cena: Antonio Fagundes. Em 1996, ela deu vida à Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido por ator, em O Rei do Gado

“Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim”, conclui Lavínia