Publicidade
Marcelo Faria
Marcelo Faria será Elias, marido de Paloma (Grazi Massafera) Foto: Divulgação TV Globo

A partir da próxima quinta-feira (12), Marcelo Faria entra em Bom Sucesso. Ele será Elias, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Dado como morto há dez anos, ele retorna ao descobrir que a filha está entre a vida e a morte após o acidente no desfile de moda. A atleta herdou o tipo sanguíneo raro do pai e precisa de doação de sangue urgente. Mas engana-se quem pensa que Elias é um pai zeloso e preocupado. Ele volta diante de uma única motivação: dinheiro.

Publicidade

A única pessoa que sabia que Elias estava vivo e morava no interior do Rio de Janeiro é Padre Paulo (Guti Fraga), que o procura desesperado com a situação de Gabriela. No passado, o ex-marido de Paloma fugiu após participar de um roubo e foi dado como morto. Na fuga, se escondeu na igreja do bairro e se confessou com o padre.

Agora no reencontro, Elias não demonstra um pingo de compaixão pela situação da filha ou ressentimento pelo que fez. Pelo contrário. Casado com a ciumenta e também ambiciosa Rosemary (Kizi Vaz), ele só decide voltar quando descobre que Paloma conta com o suporte financeiro da família Prado Monteiro para o tratamento da filha e que pode se beneficiar disso.

“Elias se coloca na frente de tudo e de todos. Ele não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luiz Henrique Rios, ele é a personificação do mal. A Paloma e a Gabriela são muito queridas do público e acho que o Elias será execrado”, define Marcelo.

Publicidade