Publicidade
Autora de Pega Pega faz participação especial em Bom Sucesso
Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ) e a autora Claudia Souto em cena de Bom Sucesso | Foto: Victor Pollak/TV Globo

A nova trama com participação de Susana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Pablo Sanchez (Rafael Infante) , Relvas da Paixão, promete dar o que falar dentro da história da novela Bom Sucesso.

Publicidade

E a autora Claudia Souto fará uma participação mais do que especial no folhetim das 7 da Globo como ela mesma, justamente para “apresentar” Relvas da Paixão para a grande estrela Silvana.

As sequências estão divertidíssimas e começam a ir ao ar a partir do capítulo desta segunda, 23. “Receber o convite de Rosane (Svartman) e Paulo (Halm) me encheu de alegria. Os laços com eles vão além da profissão e se estendem pela vida. Há troca de experiências, de afeto e ideias. Fazemos parte desta mesma geração de novos autores de novelas e nos sentimos estimulados e parceiros. São duas pessoas brilhantes! Estão escrevendo uma belíssima novela, um grande sucesso, como o título já anunciava desde o primeiro capítulo. Sou fã deles e de Bom Sucesso!”, declarou Claudia, toda animada com a chance de passar para frente das câmeras graças aos colegas, autores da novela Global.