Publicidade
Alberto leva Paloma à editora
Alberto leva Paloma à editora | Foto: Globo/João Cotta

O universo da literatura vai unir Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, próxima novela das 19 horas da Rede Globo, que estreia no final de julho.  

Publicidade

Moradora do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, Paloma sabe aproveitar a vida como ninguém. Costuma se divertir na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso, se deliciar com o tempero único da feijoada do Cacique de Ramos e renovar sua fé na Igreja da Penha.

Do outro lado da cidade, Alberto vive uma vida de conforto e segurança financeira. Apesar da editora Prado Monteiro estar à beira da falência, Alberto conseguiu construir um império. Sua personalidade rabugenta e sua monótona vida social, porém, o impedem de ir além dos muros da mansão no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.

O destino se encarrega do encontro de Paloma e Alberto quando o exame de saúde deles é trocado. Ela acha que tem seis meses de vida e ele acredita que está curado. Quando o diagnóstico real vem à tona, Paloma decide ir atrás de quem está com os dias contados. É aí que uma linda relação começa. Paloma e Alberto passam a conviver diariamente e vão construir uma amizade que vai trazer novas experiências, valores e perspectivas para cada um dos dois.

Publicidade