Publicidade
Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder
Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Os desfechos da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, já começaram a vazar na imprensa. Nesta segunda-feira, 23/11, a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, revelou o que deverá acontecer com a vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Publicidade

Segundo ela, o autor Daniel Ortiz escreveu que a vilã deverá ser presa e vai sofrer a cadeia durante o convívio com as outras detentas.

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder foi interrompida em março por causa da pandemia do novo coronavírus. A trama só deve voltar ao ar em 2021 e terá um número menor de capítulos do que o previsto quando estreou.

FINAIS ALTERNATIVOS

As gravações da segunda fase da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, estão acontecendo a todo vapor nos estúdios da Globo para que a trama volte a ser exibida no início de 2021. Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, os atores vão gravar algumas cenas secretas sobre a reta final da história. O recurso será usado para que o desfecho da história não seja divulgado antes da hora.

Tanto que as cenas secretas devem envolver as três protagonistas, Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

Publicidade