Publicidade

As Aventuras de Poliana: Resumo dos capítulos de 11 a 15 de maio de 2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana: Glória abre o jogo, e conta toda a verdade para a família

Glória em As Aventuras de Poliana
Glória em As Aventuras de Poliana

Capítulo 519 – Segunda 11/05
Filipa está magoada com a mãe. Gleyce aconselha Verônica a conversar com a filha. Poliana entra repentinamente no laboratório de Pendleton a procura de Ester, e o assusta. Raquel flagra a mãe aos beijos com Afonso e se irrita. Cássio entra em contato com Bento e marca uma conversa. Filipa usa o aplicativo do “Jogo do Contente” para desabafar. Débora perde a chave de casa e pede ajuda a Marcelo, seu vizinho. Lindomar volta a compor músicas. Ruth viaja para um congresso, e Roger arma um plano para tentar implementar a maioria das aulas em realidade virtual no colégio. Luisa chega na casa de Marcelo e se depara com Débora. Waldisney pressiona Nancy para que ela conte a verdade a ele.

Publicidade

Capítulo 520 – Terça 12/05 
O Clubinho passa a investigar Ester novamente. O filme de Luigi é selecionado para participar de um Festival no Rio Grande do Sul. Waldisney pede que Nancy entenda a situação e o perdoe. Jeff descobre a senha para o grupo secreto no Toca Toca Bar. Yasmin tenta se reaproximar de Luigi. O Esquadrão Antibullying continua a buscar os responsáveis pelo Canal “Vou Te Zuar” e fazem um pronunciamento a respeito da prática do bullying virtual. Através da Hagar, Roger monitora Verônica em modo invisível. Ao ver algumas fotos antigas e família, Marcelo e Luisa fazem algumas descobertas intrigantes. Ester se exalta durante a aula do professor Iure.

Capítulo 521 – Quarta 13/05
Luisa e Marcelo suspeitam de que Glória tenha tido algum envolvimento com o pai de Pendleton. Cássio chega no colégio para conversar com Bento. Após o surto de Ester, Poliana vai conversar com a menina. Cássio diz a João que conhecia os pais biológicos do menino. Iure também começa a estranhar o comportamento de Ester. Yasmin dedura Eric, Hugo e Filipa ao grêmio e conta que estão por trás do canal de cyberbullying. Marcelo pressiona a mãe para que conte a verdade sobre o colar misterioso.  Na casa de Ruth, Cássio e Bento tocam juntos pela primeira vez. Violeta começa a ganhar a confiança de Roger. Helô repreende Filipa, Eric e Hugo pelo Canal “Vou Te Zuar”.

Capítulo 522 – Quinta 14/05 
Para entrar no grupo secreto, Jeff recebe alguns desafios. Vini ajuda Mosquito com os estudos. Gleyce se atrasa para a aula e tenta conversar com seu professor para justificar.  Filipa fica furiosa com Yasmin após a menina a ter dedurado. Iure tenta conversar com Pendleton sobre as atitudes estranhas de Ester. Luisa faz um jantar para celebrar o retorno a sua mansão. João e Bento contam a história de Cássio para Helô, e ela exige que contem a verdade para Ruth. Raquel desabafa com Mirela sobre sua relação a distância com Guilherme. Falcão continua a ameaçar Lindomar e Arlete. Roger aparece de surpresa na casa de Luisa e estraga a noite de todos, armando uma grande briga. Verônica ajuda Gleyce com as tarefas domésticas. Glória faz uma importante revelação. 

Capítulo 523 – Sexta 15/05
Luigi fica chateado por não poder comparecer ao Festival de filmes amadores no Rio Grande do Sul. Guilherme sugere que ele e Raquel dêem um tempo no relacionamento. Jeff começa a realizar os desafios propostos para entrar no grupo secreto. Por problemas de convivência, Claudia e Durval começam a discutir. Glória abre o jogo, e conta toda a verdade para a família. Jeff descobre que Violeta mentiu, e na verdade entende de programação.

Publicidade