Publicidade

As Aventuras de Poliana: Resumo da novela de 15 a 19 de junho de 2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana: Luisa diz a Poliana que talvez a menina não consiga mais andar devido ao acidente.

Poliana (Sophia Valverde)
Poliana (Sophia Valverde) | Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Capítulo 544 – Segunda 15/05 
Poliana tem dificuldades para decorar a coreografia do musical. Cássio pergunta a Bento se ele prefere ficar com ele ou Ruth. Vini e Guilherme vão até o bar Toca Toca a procura de Jeff. Nancy topa participar de uma operação policial para pegar Rato. Luca termina o namoro com Gabi. As crianças do Clubinho inventam uma desculpa para ir até a casa de Pendleton procurar provas no laboratório. Débora confessa que o filho que está esperando é de Afonso. Sophie continua a dar as aulas de música na comunidade. Marcelo pede Luisa em casamento novamente. Disfarçado, Roger tenta sair do esconderijo no bar Toca Toca, mas é pego por Guilherme.

Publicidade

Capítulo 545 – Terça 16/06
João recebe por correio os antigos cordéis que sua mãe cantava a ele quando era pequeno. Henrique e Gleyce começam a se aproximar cada vez mais, e quase se beijam. Sophie e Iure sugerem ao CLP que retomem o projeto da escola de samba do Jardim Bem Te Vi. Gabi posta um vídeo falando mal de Luca, e conta que ele roubou a música de Lindomar. Antônio pergunta se Violeta está envolvida em algum crime de Waldisney. As crianças do Clubinho perguntam a Glória qual a história por trás do colar de Poliana, e ela conta uma lenda. Sérgio e Joana discutem. Kessya pergunta se sua mãe gosta de Henrique. 

Capítulo 546 – Quarta 17/06
Durval pede que Mosquito tome conta da padaria durante suas férias. Mosquito dá flores para Brenda e a convida para sair. Mário não acredita na história que Pendleton contou sobre Ester. Pendleton faz um vídeo para incentivar o uso da tecnologia na educação. Débora faz outro exame para confirmar que Afonso é mesmo o pai de seu filho. Mirela conta aos amigos sobre a apresentação de dança que eles farão no fim de ano. Henrique decide investir em Gleyce, e com medo da reação dos filhos, a mulher hesita. Marcelo e Luisa começam a planejar o casamento. Nancy descobre que Violeta também está envolvida com as tramoias de Waldisney.

Capítulo 547 – Quinta 18/06
Disfarçados, Roger e Nadine vão até o aeroporto para fugir. As crianças do Clubinho dizem novamente a Ester que ela é uma Android. Ester continua atacando Poliana, e Pendleton se incomoda com seu comportamento. Waldisney descobre que Jeff fez o serviço pela metade e o ameaça. Ester invade o laboratório de Pendleton, descobre que é uma Android e ataca Poliana. João e Pendleton encontram Poliana caída no chão, e chamam uma ambulância. Fugitivo da polícia, Roger pede ajuda a Falcão para se esconder. Verônica confessa que foi a responsável por denuncia-lo.

Capítulo 548 – Sexta 19/06 
Henrique diz a Helô que está apaixonado por Gleyce. Pendleton leva Poliana ao hospital, onde a menina é internada em estado grave. Débora e Afonso fazem o enxoval para o bebê. No hospital, familiares e amigos de Poliana aguardam apreensivos por notícias na sala de espera. Pendleton descobre que Ester atacou Poliana. Arlete enfrenta Falcão e pede que ele coopere com os projetos da comunidade. A polícia aparece no bar Toca Toca e encontra o esconderijo. Brenda vai até o encontro com Mosquito, mas as coisas não saem conforme ele esperava. Preocupado com as atitudes de Ester, Pendleton descobre seu paradeiro e vai busca-la na casa de Sérgio. Luisa diz a Poliana que talvez a menina não consiga mais andar devido ao acidente.

Publicidade